Sugestões e Reclamações
No sentido de manter uma estreita ligação com nossos clientes e parceiros, disponibilizamos uma forma rápida e cómoda de contacto através do e-mail info@wallie.com.pt, permitindo responder de forma precisa e completa às expectativas de todos.
Por ser um produto LIPOR, se pretende registar uma reclamação em relação ao Wallie, por favor utilize o e-mail centroreclamacoes@lipor.pt.
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Livro de Reclamações
O exercício do direito de queixa ao utilizador está acessível através da versão online do Livro de Reclamações em www.livroreclamacoes.pt. Assim, além dos meios de reclamação tradicionais, como a versão em papel do Livro de Reclamações, o e-mail e o telefone, o consumidor poderá também apresentar a sua reclamação por via eletrónica.
Resolução Alternativa de Litígios
A LIPOR procura sempre resolver todos os diferendos de forma cordial, balizando-se apenas pelas suas restrições de funcionamento a nível logístico e a salvaguarda dos valores da Organização. Ainda assim, numa situação de eventual litígio, informa-se que o consumidor poderá recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Telf.: 225 508 349/ 225 029 791 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional, de acordo com o seu tarifário)
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Web: www.cicap.pt
Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro).
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Web: www.cicap.pt
Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro).