Leroy Merlin destaca o ecoponto de parede Wallie na divulgação do seu marketplace

O ecoponto de parede Wallie, desenvolvido pela LIPOR a partir de plásticos e mesas de jardim em fim de vida, tem sido destaque em campanha digital realizada pela Leroy Merlin. O produto está disponível no Marketplace da empresa e é comercializado pela Padimat, uma das principais revendas do Wallie em todo o País.

Com cerca de um ano e meio no mercado, o ecoponto de parede Wallie tem conquistado o mercado português após ser reconhecido internacionalmente pelo seu design inovador, desenvolvido segundo os princípios do ecodesign. Por não ocupar o chão, o Wallie é prático e funcional, facilitando a limpeza do ambiente, o que tem também o elegido uma opção de ponto de reciclagem também em quartos e receções de hotéis.

Exemplo de produto sustentável, o ecoponto de parede Wallie materializada um ciclo completo da economia circular, já que é feito a partir de plástico reciclado e totalmente reciclável. Dessa maneira, o Wallie permite a valorização de plásticos de cadeiras e mesas e cadeiras de jardim, ainda menos reciclados do que os de embalagem, e no seu fim de vida, também pode ser novamente reciclado.

O ecoponto de parede Wallie, desde de sua conceção até a sua utilização, é o produto ideal para quem está comprometido com o ambiente e partilha o estilo de vida LIPOR, um estilo de vida que coloca a sustentabilidade nas atitudes e decisões cotidianas.